Minha luta contra espinhas, acnes e manchas

Olá, depois de anos sem postar algo venho aqui falar sobre um assunto que de fato me ajudou TOTALMENTE. Fiquei durante um ano cuidado do meu rosto, tinha ido duas vezes a diferentes dermatologistas e me passavam quase os mesmos ácidos, e caros, porém não surtia lá aquele efeito, era uma maquiagem para o meu rosto, não era algo satisfatório. Fui até uma esteticista e fiz o peeling do mar morto que foi maravilhoso, mas por ser caro já p procedimento e eu tinha que comprar outras coisas  para o rosto, e caros, pra continuar cuidando, não pude continuar, até que enfim realmente fui em uma dermatologista que me passou remédios para o rosto que resolveu meu problema com as espinhas, acne e está aos poucos fazendo esfoliação pra clarear as manchinhas.
Em seguida fotos de como estava meu rosto antes do peeling e dos ácidos:





As espinhas estavam muito inflamadas, nem maquiagem conseguia esconde-las. 
Logo em seguida fotos dos produtinhos, da receita e do protetor solar apropriado para meu tipo de pele que é oleosa que a derma passou e resolveu meu problema:






O tetraciclina em alguns lugares só se compra com receita médica.

E agora fotos de como meu rosto está depois de alguns meses cuidando:


Melhorou demais! Não tenho mais espinhas inflamadas, as manchinhas estão saindo aos poucos, estou feliz por isso!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

El Dragon - Mi vida eres tu

Quem nunca foi a praia ?